16/04/2024 às 12h22min - Atualizada em 16/04/2024 às 16h57min

Parceria Inovadora Proporciona Estratégias de Comunicação Acessíveis para Empreendedores

Em um cenário empresarial cada vez mais competitivo, a comunicação é essencial para o sucesso de qualquer empreendimento.

https://jornaleconomiapopular.com
Silmara Cossolino Correa
Senhora do Cerrado Comunicação

Para muitos empreendedores, os altos custos associados às estratégias de comunicação podem ser um obstáculo significativo. É aqui que uma parceria inovadora entre uma agência de comunicação e um jornal local está fazendo a diferença.

Em uma colaboração única, a Senhora do Cerrado Comunicação e o JEP - Jornal Economia Popular uniram forças para oferecer estratégias de comunicação de baixo custo, especificamente projetadas para atender às necessidades dos empreendedores locais.

"Acreditamos que toda empresa, independentemente do seu tamanho, merece ter acesso a estratégias de comunicação eficazes", afirma a agência Senhora do Cerrado. "Com essa parceria, estamos tornando isso uma realidade para os empreendedores da nossa comunidade."

As estratégias oferecidas incluem desde assessoria de imprensa e gestão de redes sociais até consultoria em marketing digital e criação de conteúdo. O objetivo é fornecer aos empreendedores todas as ferramentas necessárias para aumentar sua visibilidade, atrair clientes e impulsionar o crescimento de seus negócios, tudo a um custo acessível.

"Estamos muito animados com essa parceria", diz Silmara Cossolino, editora-chefe do JEP. "Nosso objetivo sempre foi apoiar e promover o desenvolvimento dos empreendedores locais, e essa colaboração nos permite fazer isso de uma maneira ainda mais eficaz."

Os empreendedores que já aderiram ao programa estão colhendo os benefícios. Simone Correa, especialista em arte sacra e proprietária do Ateliê da Fé, relata: "Antes, eu lutava para fazer minha marca ser notada. Mas com a ajuda da agência Senhora do Cerrado e do Jornal Economia Popular agora estou recebendo mais atenção do que nunca. E o melhor de tudo, sem estourar meu orçamento."

Confira os serviços:
Plano básico, por três meses: preço único de R$ 49,99
O pacote contempla:

=> Mídias Sociais: Criação de 12 conteúdos para suas redes sociais;
=> Assessoria de Imprensa: Elaboração de uma reportagem, contando a sua história e de seus produtos, para ser distribuida aos veiculos de comunicação para sua empresa aparecer na mídia;
=> Divulgação de até 5 produtos na Loja Colaborativa Virtual do Jornal Economia Popular

O valor é R$ 49,99 é para o período todo e pode ser  parcelado no cartão de crédito, pago via Pix ou boleto.

Entre em contato conosco por WhatsApp: (61) 9 9161-7104


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp