16/04/2024 às 10h45min - Atualizada em 16/04/2024 às 17h09min

Avaya e Resolutte anunciam parceria para fortalecer atendimento ao cliente

Empresas focarão em soluções de Avaya Experience Platform™ (AXP) Public Cloud integradas a WFM e Speech Analytics

Lucas da Silva Cattaruzzi
AVAYA
 

São Paulo, abril de 2024 – A Avaya, líder mundial em soluções para melhorar e simplificar as comunicações e colaboração, anunciou uma nova parceria estratégica com a Resolutte, uma empresa que emergiu com o compromisso fundamental de aprimorar a eficiência operacional de seus clientes. Combinando serviços, conhecimento e inovação, a empresa visa elevar as operações de seus clientes aos mais altos níveis de desempenho e excelência com Avaya Experience Platform™.

A aliança entre Avaya e Resolutte consolida um posicionamento como um parceiro multivendor, oferecendo soluções completas e robustas para atendimento ao cliente em diversos setores, incluindo Business Process Outsourcing (BPO), cobrança, financeiro, saúde, agronegócio, entre outros. Como resultado, Resolutte expande a sua presença no mercado, agregando valor aos seus clientes com tecnologias inovadoras, além de adentrar em setores ainda não explorados e consolidar as tecnologias de atendimento em sua base de clientes.

“A Avaya é uma empresa inovadora e confiável, cujo portfólio robusto complementa nossa expertise e valores”, afirma Dario Braz, CEO da Resolutte. Juntos, podemos fazer a diferença no mercado, oferecendo suporte necessário e integrado para o sucesso dos nossos clientes”.

A Resolutte focará em sistemas de Contact Center (as a Service) e Avaya Experience Plataform (AXP), integradas com melhorias em Workforce Management (WFM) e Speech Analytics. Essas ferramentas visam não apenas melhorar a eficiência operacional, mas também reforçar o relacionamento com o cliente, criando modelos de negócios adaptados às necessidades específicas de cada cliente.

"Estamos animados com essa parceria. Acredito que, com as soluções da Avaya, a Resolutte oferecerá alto desempenho, impulsionando a transformação digital e elevando a experiência do cliente a um novo nível, alcançando os objetivos”, diz Rafael Gonçalves, diretor de canais da Avaya no Brasil.

Sobre a Resolutte

A Resolutte surgiu com o fundamental objetivo de trabalhar na otimização operacional dos clientes através do uso de tecnologias com excelência em performance, disponibilidade, qualidade no controle diário de estratégias e dimensionamentos operacionais, levando suas operações aos mais elevados e estratégicos níveis de performance. 

Através da abordagem consultiva a Resolutte estabelece, por valor, parcerias sólidas, combinando sua experiência com a expertise de sua equipe, buscando constantemente compreender as necessidades específicas de cada projeto e as melhores práticas do mercado, auxiliar os clientes em seus desafios diários e delinear as melhores práticas e estratégias de comunicação, utilizando a tecnologia como meio, sem deixar de oferecer uma abordagem humanizada e focada no cliente.

A Resolutte tem como pilares a responsabilidade, resiliência e a transparência porque a confiança é a base de suas relações.

Para saber mais: www.resolutte.com.br 

Sobre a Avaya

As empresas são construídas pelas experiências que oferecem, e todos os dias, milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya. As organizações confiam na Avaya para fornecer soluções inovadoras para algumas de suas ambições e desafios mais importantes, dando-lhes a liberdade de envolver seus clientes e funcionários de maneiras que proporcionem os maiores benefícios comerciais. As soluções do centro de contato e comunicações da Avaya impulsionam experiências imersivas, personalizadas e inesquecíveis para o cliente, impulsionando o ímpeto dos negócios. Com a liberdade de escolher seu caminho, não há limite para as experiências que os clientes da Avaya podem criar. Saiba mais em www.avaya.com.
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp