17/04/2024 às 17h25min - Atualizada em 17/04/2024 às 18h30min

PM encontra ‘casa bomba’ e apreende 100 kg de cocaína na zona leste de SP

No local foram apreendidos materiais para refino da droga, balanças de precisão e uma prensa

https://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/ultimas-noticias/pm-encontra-casa-bomba-e-apreende-100kg-de-cocaina-na-zona-leste-de-sp/
Governo do Estado de São Paulo
DownloadGoverno de SP

Policiais militares encontraram, na terça-feira (16), uma casa usada por criminosos como depósito de drogas. Durante a ação, na zona leste de São Paulo, cerca de 100 kg de cocaína, balanças e apetrechos para fabricação foram apreendidos.

A PM chegou até o local após receber informações sobre um imóvel que funcionaria como um cativeiro. Os policiais foram ao endereço e encontraram a casa abandonada no fundo de um sobrado.

Quando os policiais entraram constataram que o local servia para armazenar e embalar entorpecentes. Além de cocaína, os policiais apreenderam 200 pedras de crack e 52 porções de haxixe.

O caso foi registrado como tráfico de drogas no 49º Distrito Policial (São Mateus). A Polícia Civil prossegue com a investigação para localizar os envolvidos e a origem da droga.

O post PM encontra ‘casa bomba’ e apreende 100 kg de cocaína na zona leste de SP apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp