17/04/2024 às 16h40min - Atualizada em 17/04/2024 às 21h18min

Leega promove webinar gratuito sobre o uso de Inteligência Artificial Generativa em Marketing Analytics

Dia 18 de abril, Ruy Faria, head de soluções digitais da Leega, apresenta reflexões sobre como a IA pode ser um fator chave no processo de coleta, medição, análise e interpretação dos dados relacionados às ações de marketing de empresas

https://leega.com.br/
Caio Matta - Drone Comunicação
Leega
A Leega, empresa brasileira de consultoria e outsourcing de tecnologia com mais de 20 anos de experiência, em parceria com a Sevensete, empresa especializada no desenvolvimento de negócios e inovação, e com a Sete3 Capital, joint venture da Sevensete e da D3 Pagamentos, promove um webinar gratuito sobre o uso de Inteligência Artificial Generativa em Marketing Analytics. O evento on-line será realizado em 18 de abril, das 9h às 10h, e os interessados já podem se inscrever pelo site.

Com apresentação de Ruy Faria, head de soluções digitais da Leega, o evento trará reflexões sobre como a Inteligência Artificial Generativa pode ser um fator chave no processo de coleta, medição, análise e interpretação de dados relacionados às atividades de marketing das empresas. O conteúdo tem como objetivo principal compartilhar conhecimentos importantes para impulsionar o crescimento dos negócios, inclusive, a partir de exemplos práticos e cases de sucesso utilizados na própria Leega ou em empresas parceiras.

No webinar Marketing Analytics com GenAI o público também terá a oportunidade de acompanhar uma demonstração do software da Veezoo - empresa suíça fundada por suíço-brasileiros e pioneira no serviço de Inteligência Artificial para self-service BI (Business Intelligence). A ferramenta é uma plataforma de IA Generativa para autosserviço em analytics que simplifica o processo de geração de insights, análises, gráficos e relatórios a partir de perguntas simples feitas pelos usuários sobre seus negócios.

Para mais informações sobre a Leega, visite o site oficial.

Webinar - “Marketing Analytics com GenAI”
Quando: 18 de abril de 2024
Horário:  Das 9h às 10h
Inscrições gratuitas: clique aqui
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp