09/09/2021 às 09h10min - Atualizada em 09/09/2021 às 12h39min

Evento reúne CEO’s e líderes de empresas para falar de logística e mercado

“Logística Brasil” traz speakers de companhias como Brinks, Arezzo & Co, Tetra Park, Magalu, 3M, Grupo Boticário, Amanco Wavin, Transpocred, BBM Logística, Prolog, Multilog, Syncreon Logística, Dia Supermercado, DHL Supply Chain, Braspress, Favela Holding, MadeiraMadeira, Lojas Lebes, Navita e Léo Madeiras. Além de Abralog e CNT, entidades importantes do setor

https://www.senior.com.br/
SALA DA NOTÍCIA Divulgação
Divulgação
É notável que os negócios no Brasil e no mundo estão se transformando, e isso pede agilidade nos processos e no acesso a dados para tomada de decisões, além de atenção com a experiência do cliente. Alguns pilares sustentam essa transformação que vem acontecendo nas empresas, e neste contexto a cadeia logística tem sido essencial para a expansão e competitividade dos negócios, em um cenário cada vez mais digital e imediatista.

Dentro deste movimento de transformação digital o tema eficiência logística está em destaque nas decisões estratégicas, ganhando cada vez mais atenção de grandes companhias, CEO’s e profissionais da área.

Logística Brasil - E para reunir experiências e tendências logísticas que já impactam ou que futuramente irão influenciar o mundo dos negócios, o evento “Logística Brasil” abre sua primeira edição, com inscrições para uma experiência que vai marcar o mercado a partir deste ano de 2021.

De 21 a 23 de setembro o evento traz 24 palestrantes divididos em 3 dias de apresentações. Totalmente online e gratuito, a programação acontece sempre no período da tarde, das 13h00 às 19h00.

Speakers reconhecidos no mercado

A programação inclui a participação de líderes de companhias como Brinks, Arezzo & Co, Tetra Park, Magalu, 3M, Grupo Boticário, Amanco Wavin, Transpocred, BBM Logística, Prolog, Multilog, Syncreon Logística, Dia Supermercado, DHL Supply Chain, Braspress, Favela Holding, MadeiraMadeira, Lojas Lebes, Navita e Léo Madeiras. Além de Abralog e CNT, entidades importantes do setor.

Inscrições & Prêmios

Para se inscrever é preciso acessar o site: www.seniorlogisticabrasil.com.br . Através deste mesmo link o público também pode acessar a programação por dia e indicar o evento para outras pessoas, podendo ganhar prêmios que vão até R$500,00 em vouchers.

O evento Logística Brasil traz entre os apoiadores AWS, Navita, revista Logweb, portal Tecnologística e canal Ser Logístico.

Assuntos pertinentes

Na programação do evento estão temas como: Realidade virtual para vistoria de cargas; Panorama da logística no Brasil; Logística e o Terceiro Setor; Inovação Colaborativa Aplicada ao Negócio; Logística de carga segura; Aliados do segmento de transporte durante a pandemia; Planejamento logístico na crise; Os desafios da intermodalidade; Novas tecnologias e os riscos com a segurança da informação na logística; Varejo digital e as estratégias do mercado online; Supply Chain Control Tower Americas, entre outros.

“Nosso objetivo é promover uma troca de experiências com nomes reconhecidos no mundo dos negócios. Apontando exemplos reais de empresas extremamente reconhecidas no mercado, acreditamos que iremos promover um conteúdo jamais visto até agora”, destaca o Diretor de Marketing e Produto da Senior Sistemas, Jean Paul Vieira. 

De acordo com a Senior Sistemas, organizadora do evento, no primeiro semestre de 2021 o WMS da empresa – software líder no mercado quando o assunto é gestão logística – apontou um crescimento de 81% no volume de pedidos realizados no e-commerce, se comparado com o mesmo período do ano anterior. A inovação também mostra que neste montante foram expedidos 131% mais itens que o ano passado.

“Esses números ilustram apenas uma fatia do movimentado mercado de logística dentro do e-commerce do cenário atual, que ano após ano vem ganhando cada vez força, criatividade e crescimento”, finaliza o executivo da Senior Sistemas.

Acesse o site, conheça a programação por dia e se inscreva: www.seniorlogisticabrasil.com.br
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp