12/01/2021 às 23h29min - Atualizada em 13/01/2021 às 11h12min

Por que investir em ações da Camil (CAML)

Motivos para investir ações CAML, agenda de dividendos

http://analisedeacoes.com
SALA DA NOTÍCIA Análise de Ações

Por que investir na Camil?

Posição de liderança em somatórias os segmentos e países em que atuamos, com padrões tradicionais, reconhecidas e líderes em participação de mercado. A Camil tem ações (CAML3) na bolsa de valores brasileira. 

Possuímos um portfólio de indícios líderes em diversas classes de produtos, resultado da até que enfim experiência, sólida estratégia de marketing, know-how e abrangência vernáculo nos países nos quais atuamos, sendo:

#1 em norma e distribuição de arroz no Brasil (Camil)
#1 em norma e distribuição de arroz no Uruguai (Saman)
#1 em norma e distribuição de arroz no Chile (Tucapel)
#1 em norma e distribuição de arroz no Peru (Costeño)
#1 em açúcar refinado no Brasil ligação União)
#2 em peixes enlatados no Brasil (marca Coqueiro)

No Brasil, ocupamos a 1ª posição no mercado de arroz com uma participação de 13%¹, tendo nossa marca Camil 59% de Top of Mind². No mercado de açúcar refinado também somos líderes no Brasil, com uma atuação de mercado de 38%4, tendo nossa marca fusão 80% de Top of Mind². No mercado de apreendidos enlatados, ocupamos a 2ª posição em termos de atuação de mercado para sardinha e atum, com 38% e 23%5, respectivamente, tendo nossa ligação “Coqueiro” 50% e 44% de Top of Mind² em sardinha e atum, respectivamente. No internacional, no Uruguai, a marca de arroz “Saman” é a primeira em termos de atuação de mercado com 48%6. No Chile, ocupamos a 1ª posição no mercado de arroz com uma participação de 33%7, tendo nossa marca “Tucapel” 50% de Top of Mind. No Peru, também ocupamos a 1ª posição no estabelecimento de arroz empacotado com uma atuação de 37%8, tendo vixe marca “Costeño” 72% de Top of Mind.

Marcas


Nossas marcas possuem tradição e extenso reconhecimento por consumidores em suas respectivas categorias de produtos e zonas onde operamos, o que nos viabiliza obter um prêmio na satisfação de nossos produtos através de 5% e 15% por cima dos preços médios nos vendas de arroz e no açúcar, respectivamente.

Você pode ser sócio da Camil investimentdo em CAML (ações), veja agora uma análise fundamentalista das ações da Camil (CAML3), indicadores, agenda de dividendos no site do Análise de Ações.

Possuímos posicionamento diferenciado na doutrina de valor operando dentre a industrialização até a transmissão e marketing de nossos produtos. Nossa atuação nos tirocínios de maior valor adido da cadeia e a processo em grande escala permitem que operemos de procedimento resiliente, minimizando nossa exposição à variação de tarifas dos insumos e permitindo o repasse de eventuais flutuações de preços do comércio de commodities ao freguês final, diminuindo o choque da volatilidade em que alívio margem. Adicionalmente, possuímos aparição em diversas categorias sinérgicas de produtos, reduzindo vixe exposição a eventuais flutuações em segmentos específicos e nos permitindo desenvolver e oferecer a nossos clientes um portfólio de produtos mais variado e completar. Adicionalmente, a diversidade de produtos complementares nos permite ter rendimentos de escala, essencialmente dignos no segmento de comidas tanto para o convênio com clientes, quanto no aperfeiçoamento da nossa estrutura controle e de distribuição.

Nos rabichos dez exercícios sociais, ao longo de fevereiro de 2011 e fevereiro de 2020, a cercadura de EBITDA da Camil como percentual da receita Líquida de vendas e capital variou entre, no pior, 8,2% e, no máximo, 11,7%, representando um CAGR da receita de 14,8%, mesmo confrontando o período de desaquecimento econômico e alta da presunção de referido período.

Desenvolvemos ao entorno de nossa história um artifício de proximidade com comitentes (que incluem desde despiciendos e médios varejistas até as substanciais redes atacadistas) por meio da que alívio força de vendas e aparências de distribuição capazes de mapear, identificar e atender as faltas específicas de cada localização e de uma palanque sólido de distribuição constituída por 16 centros de arranjo e 28 unidades de norma estrategicamente localizados com vasta capilaridade e cobertura doméstico nos países em que operamos, o que nos garante distinta eficiência logística e acompanhamento das demandas de diferenciados categorias de clientes.

Setor 

Atuamos em vendas relevantes no setor de sustentos na América do Sul, nos quais acreditamos haver um enfoque positiva, suportada pela retomada do crescimento econômico, amplificação da população e estabelecimento de tendências favoráveis nas práticas de consumo.

Atuamos no nosso país com cobertura nacional e capilaridade de distribuição de nossos produtos, que também viabiliza alcançarmos uma proximidade com o freguês final, atendendo aproximadamente 14.000 clientes e, cerca de, 300.000 pontos de vendas no nosso país. Nossa equipe própria de tabernas, formada, no Brasil, por vendedores, promotores e supervisores, tem como meta forcejar espaços privilegiados junto às substanciais redes varejistas e atacadistas, realçando a visibilidade de nossos produtos. Além disso, a multiplicidade de nosso portefólio de produtos, aliada ao amplo peso de nossa distribuição, nos viabiliza atender diferentes preferências dos compradores e reforçar a sua veracidade, atendendo simultaneamente às precisões de clientes distintos de cadas as classes de receita.
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp