São Paulo, novembro de 2020 – O vinho rosé francês mais vendido no Brasil, o Rosé Piscine, e suas variações são destaque da ação Black November, com descontos a partir de 30% e parcelamentos em até seis vezes. São quatro kits especiais para o consumidor se deliciar. O Kit Friday Sensation conta com um Rosé Piscine Copacabana, um Tarani Cahors Malbec, um mini balde de gelo, com pegador azul, duas taças de cristal e dois misturadores de drink. Para a ação promocional, o kit sai de R$ 399,20 por R$ 273,94.
Outro kit é o Rosé Friday com um Rosé Piscine Copacabana, um Sea Sun e um Tarani Cahors Malbec. O kit acompanha uma champanheira de cristal para uma garrafa, e sai de R$ 496,00 por R$ 326,11.
Já o Summer Kit conta com dois Sea Sun, três Rosé Piscine Copacabana, dois portas copos em MDF, um pegador de gelo rosa e um mini balde de gelo, com valor promocional de R$ 784,00 por R$ 499,35.
Para completar, o Kit Soleil vem com um Sean Sun by Rosé Piscine, duas taças, dois portas copos em MDF, dois misturadores de drink e uma canga Rosé Piscine Pool, de R$ 296,20 por R$ 194,84.
SobreRosé Piscine ORoséPiscineé uma bebida sofisticada e irreverente, já que possibilita ao consumidor degustar o vinho de forma diferenciada – com duas a três pedras de gelo. Feito sob medida para aqueles que gostam de drinques refrescantes, ele é composto por 100% de uvaNegrette, traz graduação alcoólica de 11% e deve ser consumido em uma temperatura que varia entre 6e 8 graus. Seu aroma é levemente frutado, com notas de pêssego, limão e morango e traz um sabor com toque de lichia, mistura que proporciona um final exótico para quem o aprecia. Reconhecido como o primeiro vinhorosédo mundo a ser bebido com cubos de gelo,RoséPiscinetem se tornado cada vez mais uma das preferências dos brasileiros, sendo o vinho francês importado mais vendido no Brasilem 2018 –segundo dados da Ideal Consulting. Seu rótulo colorido, com listras azuis e brancas,destaca a garrafaem qualquer lugar que é exibida. Este refrescante vinho foi criado em Saint-Tropeze produzido naRegiãoSudoeste da França, país onde a bebida vende mais de um milhão de garrafas por ano.