25/02/2021 às 10h56min - Atualizada em 25/02/2021 às 11h09min

Série documental homenageia criador do emblemático sanduíche de mortadela do Mercadão

"Verdadeiros Construtores de São Paulo" é parte da Campanha institucional da Tegra Incorporadora, que destaca ícones que ajudaram a construir a história da capital paulista

www.SalaDaNoticia.com.br
SALA DA NOTÍCIA www.GazetaDaSemana.com.br
A Tegra Incorporadora apresenta o segundo episódio da série documental "Verdadeiros Construtores de São Paulo", que homenageia personagens que ajudaram a construir a personalidade única da capital paulista. Bar do Mané, o criador do famoso sanduíche de mortadela do Mercado Municipal, é a estrela desse episódio.

Marco Antônio Loureiro - neto do fundador e pertencente à terceira geração da família fundadora do bar - conta a história do Bar do Mané, inaugurado em 1933 junto com o Mercadão, e do saboroso sanduíche de mortadela que atrai paulistanos e turistas ao centro da cidade.

A série documental "Verdadeiros Construtores de São Paulo" faz parte da campanha "Tegra Veste SP", da Tegra Incorporadora, que tem como objetivo vestir São Paulo com gentilezas humanas e urbanas.

Ao longo do ano, a Tegra lançará outros mini documentários sobre personalidades importantes para a construção da alma de São Paulo, além de seguir com a adoção de novas áreas verdes na capital e em Campinas. "Acreditamos ser importante contribuir com a construção de uma cidade cada vez mais bonita e gentil e estamos comprometidos a fazer isso além das fronteiras dos nossos empreendimentos", reforça João Mendes, diretor de Incorporação da Tegra.

O documentário e as demais iniciativas estão disponíveis no site https://www.TEGRAVESTESP.com.br.

Sobre a Tegra Incorporadora
Há 43 anos no mercado, a Tegra Incorporadora, empresa do grupo Brookfield, é uma das maiores companhias do setor imobiliário no Brasil, com mais de 82 mil clientes e 100 mil imóveis desenvolvidos, que superam a marca de 25 milhões de metros quadrados construídos e em construção. Presente em São Paulo, em Campinas e no Rio de Janeiro, a empresa emprega cerca de 750 colaboradores. Sua controladora é a canadense Brookfield Asset Management, gestora global de ativos com aproximadamente US﹩ 575 bilhões sob gestão, com investimentos nos segmentos de Energia Renovável, Infraestrutura, Private Equity, além do Imobiliário.

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp