03/03/2021 às 13h34min - Atualizada em 03/03/2021 às 15h15min

Promax Bardahl prestigia inauguração da nova sede de distribuidor na Bahia

O diretor executivo Marcelo Escarabajal representou a empresa na cerimônia de abertura do novo espaço da Agrolub - Distribuidor Bardahl, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, principal referência do agronegócio no Oeste baiano

http://www.bardahl.com.br/site/
SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
Agrolub / Divulgação
A cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste baiano, é a principal referência da região conhecida como Matopiba, nome dado à fronteira agrícola na divisa dos estados de Maranhão, Tocantins, Bahia e Piauí. Nesse município que cresce no ritmo do agronegócio, a Agrolub - Distribuidor Bardahl, com 15 anos de atuação no mercado, também está em processo de expansão. No final de fevereiro, inaugurou sua nova sede. E o investimento não passou despercebido pela diretoria da Promax, que fez questão de prestigiar o evento. 

Marcelo Escarabajal, diretor executivo da Promax Bardahl, participou da cerimônia de inauguração da nova sede da Agrolub, em Luís Eduardo Magalhães. “A Promax Bardahl é a empresa mais tradicional do Brasil na área de lubrificantes e sabemos a importância de contar com parceiros fortes e comprometidos com o mercado. Por isso fizemos questão de participar desse importante momento da Agrolub. A sede é moderna, funcional e muito bem estruturada e não tenho dúvidas quanto ao sucesso do investimento nessa nova fase do empreendimento”, afirmou.

Escarabajal foi recebido por Pedro Baldo, diretor da Agrolub, e demais membros da direção da empresa e equipe de colaboradores. “Recebemos o Marcelo com muita alegria e satisfação. Agradecemos pelo empenho e apreço em estar conosco na inauguração. Quero parabenizar a Promax Bardahl pela iniciativa de compartilhar destes momentos felizes”, comentou Baldo.

A nova sede da Agrolub tem área construída de 950 metros quadrados e conta com estrutura completa para os serviços de venda e pós venda  de óleos lubrificantes e aditivos para toda a região oeste Baiano. “Vivemos um novo marco da nossa empresa nesta região, trazendo uma nova visão do cliente com relação a marca que distribuímos, a Promax Bardahl”, explicou Baldo, lembrando que a cerimônia de inauguração reuniu poucos convidados por conta das medidas de prevenção e combate à pandemia de Covid-19.

“A visita a nova sede da Agrolub não é um movimento isolado. A Promax Bardahl seguirá incentivando, auxiliando e prestigiando todos os nossos parceiros que investem no desenvolvimento do nosso mercado. O Brasil, apesar dos problemas econômicos e da pandemia, tem grande potencial de crescimento e queremos estar ao lado dos distribuidores em todos os momentos”, completou o diretor executivo da Promax Bardahl.
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp