06/03/2021 às 13h27min - Atualizada em 06/03/2021 às 15h18min

Dicas do #chef para você cozinhar em casa

https://www.gugando.com.br
SALA DA NOTÍCIA Boost Marketing & Assessoria de Imprensa
Contém Informação

Renomado no ramo da gastronomia e com experiência em diversos segmentos culinários, o chef Guga Rossi traz dicas especiais. 

 

Em meio ao isolamento social, a cozinha tornou-se um dos ambientes mais visitados pelas pessoas. Então, #dicas fáceis e rápidas são aliadas para o preparo de uma refeição individual, a dois ou para a família. O chef Guga Rossi traz algumas sugestões para você fazer no conforto do seu lar. Que tal?

 

CLIQUE AQUI PARA APRENDER EXCLUSIVAS DE CHEF!


Oportunidade digital

Além disso, você ainda pode agregar! Os cursos online surgiram para garantir ao público virtual a chance de fazer pratos, desde sofisticados aos tradicionais, com qualidade. Além disso, para algumas pessoas agregar a renda mensal com a venda dos produtos.

 

Conforme pesquisa divulgada pelo Google e Reds (2017), 68% dos brasileiros com acesso à internet assistem a conteúdos gastronômicos no YouTube. E 44 milhões de consumidores se interessam por gastronomia no universo digital, segundo apresentam o COMSCORE e Forrester Research (2017).

 

Aliás, esse movimento da web se adequa a qualquer assunto do cotidiano, e conteúdos gastronômicos também ganham notoriedade. Justamente porque cozinhar, comer e sentar-se à mesa faz parte do ‘ser’ humano há décadas.

 

Por isso, o Chef Guga Rossi traz cursos remotos e o site Gugando.com.br, que garante acesso das pessoas à gastronomia.Todas as receitas tem um toque especial do profissional que ama cada detalhe da culinária. 

 

A intenção é trazer inovação e, acima de tudo, um local exclusivo com informações detalhadas para as pessoas. Que tal garantir sabor em suas refeições, ter acesso à diversos materiais gastronômicos, conhecer outros chefs e, ao mesmo tempo, aprender outras línguas cozinhando?

 

Além disso, mais uma edição do curso especial “Para um Grande Amor”, também está disponível. O cardápio completo foi pensado para preparar um jantar e surpreender quem ama. Dividido em entrada com bruscheta de cogumelos frescos e queijo, prato principal que traz risoto de alho poró com palmito, de acompanhamento salmão ao molho de maracujá, e sensação na taça de sobremesa. 

 

Portanto, os cozinheiros poderão garantir sabor e afeição pela gastronomia em cada preparo. O curso é destinado para iniciantes, apaixonados por sabores ou até aos mais renomados profissionais da culinária. Aliás, todos podem participar. O valor para adesão é de apenas R$50.

 

Acesse aqui os cursos disponíveis!

Conheça o Chef Guga Rossi:

Gustavo Henrique Rossi é um apaixonado pelo cotidiano da boa comida. Que, aliás, une três pilares importantes, segundo o chef, valorizar o simples, fazer com amor e servir com prazer.

“Quem teve a oportunidade de conviver com os avós, sabe o que aquele cheirinho saindo da panela representa para nossa vida”, afirma.

Afinal, cozinhar é proporcionar uma mistura de aromas, que ultrapassa qualquer explicação, mas que é temperado com carinho e qualidade. O profissional tem como objetivo compartilhar receitas que remetem à infância e faz recordar bons momentos.

Principais trabalhos:

·       Bufê de eventos – bodas, aniversário, miniwedding, reunião de negócios, entre outros;

·       Cardápios personalizados;

·       Aulas de gastronomia com vários temas.

Além disso, também tem habilidade em falar e escrever fluentemente em português, espanhol, inglês e francês. 

Aprenda dicas exclusivas com o chef Guga Rossi!



 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp