31/03/2021 às 14h46min - Atualizada em 31/03/2021 às 15h33min

Empresa brasileira líder no mercado de conexões de ferro maleável importadas anuncia diretor de operações

IPC Brasil reforça equipe em 2021, com foco em otimização das operações da divisão de hidráulicos

SALA DA NOTÍCIA Missão Comunicação

A IPC Brasil -  empresa brasileira líder no setor de conexões de ferro maleável importadas, acaba de contratar Ciro de Toledo Piza Tebecherani, como o novo diretor de operações da divisão de hidráulicos da marca. A iniciativa faz parte de um amplo processo de aprimoramento da companhia, com o objetivo de aperfeiçoar a gestão de vendas, estoques e distribuição da empresa.

“Estamos muito otimistas com a chegada de Tebecherani na equipe, pois há anos acompanhamos o trabalho dele no segmento e as realizações alcançadas nas organizações nas quais o profissional atuou”, conta Flávio Paiva, CEO da IPC Brasil. 

Tebecherani soma mais de 25 anos de experiência em grandes empresas do mercado de hidráulica, conexões e válvulas. Sua trajetória foi iniciada na área técnica, com passagens pelos setores de desenvolvimento de produtos, engenharia de aplicação, assistência técnica, normatização, comercial e gestão. 

O executivo é formado em Engenharia Metalúrgica, pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com pós-graduação em Administração Geral pela Universidade Paulista (Unip), e MBAs em Marketing e Gestão em Finanças, Controladoria e Auditoria, pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). 

"Para se consolidar ainda mais no mercado, nosso desafio na IPC Brasil será buscar aperfeiçoamento na gestão de vendas, estoques e distribuição, agilizar os processos da cotação à entrega, e aliar um trabalho consistente de disseminação de conhecimento aos profissionais envolvidos nos projetos, nas especificações técnicas e na comercialização, estimulando uma cadeia educacional virtuosa, por meio de treinamentos, cursos e workshops nos mais distintos segmentos da aplicação de nossa linha de produtos”, comenta Tebecherani. 
 
A IPC Brasil está instalada em Itajaí, no Estado de Santa Catarina, e tem como principal finalidade a internalização de produtos com certificações especiais de qualidade, atendendo às exigências do Inmetro, ABNT e MDIC. A manutenção de certificações de conformidade de produtos e de sistemas da qualidade fazem parte do dia a dia da empresa. 

"A IPC Brasil hoje é líder no mercado de conexões de ferro maleável importadas, graças à qualidade do produto comercializado, que é produzido pelo maior fabricante mundial”, informa o novo diretor de operações de hidráulicos da IPC Brasil.  que complementa: 



Em um passo futuro, da mesma maneira que a IPC Brasil deverá exercer sua liderança nacional em conexões de ferro maleável, investirá no aperfeiçoamento e remodelação do restante da linha para que também se torne referência reconhecida em todo o segmento de hidráulica para o mercado brasileiro.

Ciro destaca a importância do cliente conhecer a qualidade do produto, saber as situações que cada item deve ser utilizado, quais as vantagens e desvantagens sobre outros materiais, além da maneira correta de fazer a instalação. “A IPC Brasil tem compromisso com esse saber,” explica o novo diretor de operações da marca. 
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp