09/04/2021 às 17h00min - Atualizada em 09/04/2021 às 18h51min

AMARO lança categoria de bem-estar sexual em campanha com Penélope Nova

Iniciativa traz conteúdo ambientado no cenário do programa P & Ponto, onde a apresentadora tira dúvidas sobre sexo; Na ação, ela falará dos novos produtos da marca, com dicas de como usá-los

Bruna Chioro
SALA DA NOTÍCIA Bruna Nogueira Chioro

A AMARO, marca de lifestyle que oferece o melhor da moda, beleza, bem-estar e casa em um só lugar, estreia, no dia 9 de abril, uma linha de bem-estar sexual, que chega para ampliar seu mix. A novidade faz parte da estratégia da marca de selecionar para seu portfólio produtos que façam parte do universo feminino e que abram espaço para reflexões, incentivando as mulheres a viverem as suas histórias.

A iniciativa também reforça uma aproximação de diálogo da AMARO com suas consumidoras, que se identificam com temáticas femininas e de empoderamento. A nova linha de produtos sexuais será anunciada com ação que traz um conteúdo exclusivo para o IGTV, produzido e apresentado pela apresentadora Penélope Nova, ambientado no mesmo cenário do programa P&Ponto, transmitido pelo Youtube, onde são abordados temas sobre sexo e comportamento. 

Na ação, Penélope apresentará a categoria e alguns dos produtos que podem ser encontrados na AMARO. A apresentadora também responderá dúvidas das seguidoras em uma sequência de stories que serão publicados no perfil da marca. 

“A expansão na categoria de bem-estar sexual foi um passo natural para cobrir mais um momento da vida das nossas clientes. Entendemos a importância de trazer discussões sobre a sexualidade feminina com a mesma naturalidade com que se fala de estilo ou rituais beleza, e incentivar as mulheres a se conhecerem mais e saber o que lhes dá prazer. Como uma marca feminina, acreditamos que é importante normalizar essas conversas para as mulheres se sentirem cada vez mais livres”, conta Denise Door, diretora de marketing da AMARO.

A marca também trará uma série de conteúdos ilustrativos e educativos em seus canais abordando a temática sexual com foco no prazer feminino, além de patrocinar o episódio “Meu primeiro vibrador”, do podcast PPKANSADA, que fala sobre sexo e masturbação. Um squad de influenciadoras também trará conteúdos educativos sobre o assunto.

Serão mais de 50 produtos de nove marcas de Sexual Wellness que passarão a integrar a plataforma da AMARO, como vibradores, toys, lubrificantes, óleos, géis, sabonetes de diversas marcas parceiras. Na linha de cosméticos, marcas como Lubs, Feel e Sophie já fazem parte do portfólio. Já para os toys, grifes nacionais como Lilit e Mitra, e internacionais como Magic Motion e Fun Factory, já estão disponíveis nos canais da AMARO. Para os vibradores os preços variam de R$280,00 a R$1.200,00, já para os cosméticos o ticket médio será de R $69.

A novidade chega em um momento em que o mercado de sexual wellness cresce no mundo inteiro. Segundo o Instituto Allied Market Research, o setor global tem previsão de faturamento de U$ 108 bilhões até 2027. 

O time responsável pela curadoria de marcas na AMARO continua estudando novas iniciativas, além de analisar ativamente o comportamento de consumo das clientes para entender preferências e desejos que possam ser supridos por marcas parceiras no decorrer do projeto. 


Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp