11/08/2022 às 10h09min - Atualizada em 11/08/2022 às 23h27min

Select Investimentos expande sua presença no Nordeste e inaugura escritório em Recife

A operação da marca, que atua com ativos imobiliários, será comandada por Marcelo Marinho

SALA DA NOTÍCIA Juliana Luiz Tamdjian
Divulgação Select

A Select Investimentos - inaugurou em 10 de agosto um novo escritório em Recife (PE). Com coquetel exclusivo para clientes e convidados, a obra 100% concluída e já entregue ao proprietário e Head do escritório, Marcelo Marinho, marca o início das operações da fintech no estado. 

O escritório será liderado por Marcelo Marinho, profissional que conta com 25 anos de experiência em serviços de auditoria contábil e tributária para pequenas, médias e grandes empresas nacionais e multinacionais, incluindo as registradas na CVM, B3 e Bolsa de Nova York. “Há 3 anos venho trabalhando com o mercado financeiro e há 2 anos com a Select Investimentos. Entrei como investidor em março de 2020 e assumo o desafio como Head do escritório de Recife com muita felicidade e vontade de trazer as melhores opções de investimentos aos clientes e parceiros na cidade.” afirma o executivo.

A unidade segue o padrão da fintech e é resultado de um investimento total de R$800 mil. Além de Recife, a empresa conta com mais 24 escritórios espalhados por 11 estados do Brasil. Segundo Junior Vieira, sócio Select Investimentos S.A, a empresa tem como meta chegar a 30 escritórios por todo o país ainda em 2022. 


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp