18/11/2020 às 17h08min - Atualizada em 18/11/2020 às 17h48min

Prime Salles ganha destaque no mercado de administração hoteleira em um cenário pós Covid-19

Prime Salles se destaca no mercado de administração hoteleira em um cenário pós Covid-19

SALA DA NOTÍCIA Arthur Almeida - Komunic Comunicação Integrada
Prime Salles se destaca no mercado de administração hoteleira em um cenário pós Covid-19
 
 
A Prime Salles, especializada em BPO, tem despertado a atenção de investidores do mercado hoteleiro neste cenário pós Covid-19. A empresa grupo tem atuação predominante na cidade de Belo Horizonte, com diversos empreendimentos reestruturados pelos gestores da Prime que oferece soluções eficazes às questões de gestão da hotelaria independente. O BPO (Business Process outsourcing) consiste em terceirizar processos de determinados departamentos de empresas parceiras com a utilização da tecnologia da informação, para que haja uma gestão mais estratégica.
 
 
As propostas da empresa para a renovação de hotéis com problemas de gerenciamento têm como base um trabalho voltado para o resultado. Isso inclui um projeto de reorganização da performance, expansões de novas receitas e principalmente estratégias de redução de custos, estruturando os empreendimentos comercial e operacionalmente para que o resultado venha de forma consistente e duradoura.
 
Um dos cases de sucesso da empresa é o Hotel Stop Inn Antônio Carlos que se tornou rentável e hoje já é motivo de grande satisfação para seus investidores. Para além disso, os outros dois Stop Inn's também fazem parte do conjunto de sucessos do gerenciamento da Prime Salles. O Stop Inn da Pampulha é um exemplo; apresentou resultados a partir do quinto mês de gestão. Outro case de sucesso é o Beagá Convention que se tornou sustentável e hoje já atua de maneira autônoma, sem que haja a necessidade de aportes financeiros por parte dos investidores.
 
Segundo  Marcela Borges, CEO da BPO, a confiança do mercado gera um retorno importante para todos os gestores. “O que nos prende aos hotéis não são apenas os contratos firmados, mas também a boa relação que temos com investidores. Isso se tornou realidade após as inúmeras conversões de bandeira que fizemos”, afirma.
 
Todo o sucesso da rede é baseado na qualidade da equipe, preparada para superar as expectativas dos clientes. Atualmente contamos com equipes financeiras, operacionais, centrais de reservas, RM (Revenue Management) e atendimento comercial. Todo o processo é atestado por altos padrões de qualidade, que atendem à norma ISO 9001.
 
De acordo com Marcela Borges, o foco do BPO não é livrar a empresa de determinados setores, a ideia é trazer uma empresa especializada e experiente em gestão hoteleira para gerir com excelência alguns serviços e processos do hotel. A proposta do BPO é que departamentos financeiros, centrais de reservas, atendimento comercial e de manutenção sejam administrados pela Prime Sales, um braço da MHB. “A nossa expertise pretende melhorar processos, reduzir custos e modificar a relação de passivos trabalhistas, para que o sucesso do empreendimento seja alcançado com mais rapidez e controle das ações”, conta.
 
Ainda segundo Marcela, a Prime Salles se coloca à disposição para apresentar as ideias discutidas neste texto e esclarecer qualquer dúvida, bem como visitar empreendimentos e apresentar uma avaliação de performance com sugestões de melhorias. “Nossa missão é valorizar o talento humano, transformando conhecimento e experiência em resultado. Buscamos também a satisfação de clientes internos e externos, para que possamos proporcionar um atendimento de qualidade para hóspedes, colaboradores e investidores”, finaliza.

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