15/04/2024 às 16h56min - Atualizada em 15/04/2024 às 23h12min

Santander Brasil abre sua primeira agência em Nova Serrana

Inauguração foi no dia 10 de abril e o Banco promete contribuir para o desenvolvimento da “cidade dos calçados”.

Redação
Divulgação
O Santander Brasil inaugurou no dia 10 de abril a sua primeira agência em Nova Serrana, na zona oeste mineira. A nova loja está localizada na Rua Pará de Minas, 454, Centro. Conhecida como “a cidade dos calçados”, o Banco chega em Nova Serrana com soluções que apoiam o empresário, grandes eventos, turismo e produtores locais.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a cidade possui uma população estimada em 100 mil habitantes, sendo o seu crescimento demográfico da ordem de 8% ao ano. Com sua emancipação política datada de 1º de janeiro de 1954, viu-se envolvida rapidamente com a manufatura de calçados, peculiaridade que lhe permite, hoje, ser um dos mais desenvolvidos polos calçadistas do País, empregando 20 mil trabalhadores diretos e 22 mil indiretos e produzindo cerca de 105 milhões de pares.

“O Santander chega para contribuir para o desenvolvimento econômico da cidade. Queremos fazer parte cada vez mais da vida dos cidadãos que buscam nossos produtos e serviços, oferecendo soluções personalizadas que façam sentido para as necessidades do dia a dia e colaborando para a prosperidade de toda a região”, conta Cintia Diniz, head da Rede Minas do Santander Brasil.

A agência conta com uma área de autoatendimento com caixas eletrônicos e um espaço com especialistas no atendimento a pessoas físicas e empresas, para orientar sobre produtos e serviços do Banco. Isso inclui desde operações mais simples, como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos, até os mais estruturados – como operações de crédito, consignado e investimentos para ambos os públicos.

Serviço:
Santander Nova Serrana (MG)
Rua Pará de Minas, 454, Centro
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp