16/04/2024 às 14h39min - Atualizada em 16/04/2024 às 16h51min

Recife Expo Center destaca-se na World Travel Market (WTM) em São Paulo

Evento deverá reunir 27 mil profissionais no Expo Center Norte

@recifeexpocenter
Rachel Motta
Divulgação/Recife Expo Center
O Recife Expo Center, novo espaço de convenções da capital pernambucana com previsão de inauguração em agosto, participa esta semana da World Travel Market (WTM) Latin America em São Paulo. O evento, que deverá reunir 27 mil profissionais do setor de viagens e turismo, proporciona uma oportunidade única de mostrar as capacidades e potencialidades do local, que ocupará um total de 8 mil m² e terá um pavilhão com 4.100 m², um auditório para 1.500 pessoas e dez salas moduláveis com capacidade para cem até 190 pessoas.

No coração do Recife, estará integrado a uma estrutura hoteleira de porte internacional, o Novotel Recife Marina, que será administrado pela Atrio Hotel Management, e a Recife Marina. Um espaço 100% acessível e que traz a possibilidade de integrar negócios e turismo na mesma experiência. Por todas essas características únicas, o Recife Expo Center foi convidado pela Empetur a participar do evento no estande do Governo de Pernambuco.

Um dos sócios diretores Paulo Cavalcanti Menezes e o gerente comercial Almir Cardoso atendem pessoalmente os visitantes da feira para apresentar a moderna infraestrutura de classe mundial e sua capacidade de sediar eventos de médio porte. A localização estratégica no Nordeste do Brasil, em uma das cidades mais vibrantes no setor de turismo no País, contribui para o reconhecimento do destino como um polo para eventos de diversas naturezas.

Os representantes do Recife Expo Center aproveitam a oportunidade para destacar não apenas as instalações físicas, mas também os serviços e facilidades oferecidos aos organizadores de eventos. “Estamos preparados para atender as demandas dos mais exigentes clientes, pois temos uma equipe experiente e qualificada. Todo o desenho da planta passou pela análise de profissionais com expertise na realização de feiras e convenções. Entendemos nosso cliente, suas dores e necessidades e as nossas instalações refletem isso”, assegura Paulo Cavalcanti Menezes.

Os representantes do Recife Expo Center também aproveitam a feira para estabelecer contatos com outros players do setor de turismo, buscando parcerias e oportunidades de negócios que possam impulsionar ainda mais o crescimento do turismo na região.

Acompanhe as redes sociais e fique por dentro das atualizações do Recife Expo Center (@recifeexpocenter) e o site www.recifeexpocenter.com.br

Endereço:
Recife Expo Center
Cais Santa Rita, 46
São José, Recife - PE
 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp