17/04/2024 às 18h45min - Atualizada em 17/04/2024 às 21h10min

522 Burger oferece rodízio de mini-hambúrgueres com lanches temáticos de jogos

A hamburgueria faz sucesso pela variedade de lanches com nomes criativos de jogos clássicos de família

Karine Bastida Lopes
Divulgação
Localizada na cidade de São Caetano, a 522 Burger é referência na região pela leveza dos lanches e pelo menu executivo completo disponível de segunda a sexta-feira, além dos pratos do dia. Os hambúrgueres ganharam nomes de jogos clássicos entre familiares e amigos, como Uno, Dominó, Imagem e Ação, War, Ludo, Gamão, entre outros. Para entrar ainda mais no clima, os jogos estão disponíveis por R$ 3,00 para que os clientes joguem enquanto comem.

Os lanches podem ser pedidos de forma individual ou nos combos, acompanhados de bebida e batata frita. As porções também fazem sucesso na casa, entre elas a de pastel, de torresmo, fritas com cheddar e bacon, nuggets e anel de cebola. Caipirinhas, cervejas e sucos estão entre as opções de bebida da 522.

O rodízio de mini hambúrguer, que acontece todas as sextas-feiras e sábados, tem duração de 4 horas e traz mais de 10 opções de burguers. É possível escolher ainda o rodízio acompanhado de porções como nuggets, pastéis, anéis de cebola, fritas com cheddar e costela, fritas com catupiry e bacon e opções vegetarianas. A bebida e a sobremesa não fazem parte do rodízio.

Para o almoço com refeições mais tradicionais, o menu executivo tem pratos com carne, frango ou peixe acompanhados de arroz, feijão, fritas e salada. Mas se a ideia for escolher pratos do dia, as opções variam entre costela com purê, strogonoff, escondidinho, filé de frango com creme de milho e tilápia com purê e legumes salteados.

Aos amantes de uma boa sobremesa, os milk shakes também ganham destaque na casa pela variedade de sabores como os de frutas vermelhas, leite ninho, óreo, ovomaltine, maracujá, morango, milk e tutti-frutti. Brownie e Petit Gateau também são opções do cardápio de doces e estão disponíveis todos os dias na casa.

Serviço:
522 Burger
Rua Amazonas, 522 - Centro - São Caetano do Sul
Horário de funcionamento: Segunda a sábado – a partir das 11h30. Segundas e terças-feiras até às 18h20, quartas e quintas até às 20h e sextas e sábados até às 23h. A casa não funciona aos domingos.
@522_burguer
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp