13/03/2024 às 14h22min - Atualizada em 13/03/2024 às 14h27min

Wake leva troféu no Prêmio ABComm 2024

A empresa concorria em três categorias de forma simultânea

https://wake.tech/
Wake
Divulgação: Wake
A Wake - empresa de tecnologia da LWSA (antiga Locaweb Company) focada em soluções digitais para o varejo e a indústria - foi destaque na noite de premiação da 9ª edição do Prêmio ABComm de Inovação Digital, realizado pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico nesta segunda-feira (12) em São Paulo.

A Wake competiu de forma simultânea em três categorias e garantiu seu troféu de volta para a casa. Por meio do prêmio Mulheres no E-Commerce, a diretora de marketing, Mariana Tahan, foi contemplada em 2º lugar na categoria “Marketing&Vendas”. A diretora de parcerias, Adriana Mesquita, também foi finalista, por meio da categoria “Liderança”, já  a Ideris, também empresa do grupo, foi finalista na categoria “Fornecedor de Tecnologia para e-commerce”.

Realizada anualmente pelo movimento Mulheres no E-commerce em parceria com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, a premiação reconhece as profissionais que mais se destacam no Varejo Digital. Para Tahan é um orgulho ser premiada em meio a tantas profissionais que se dedicam a buscar soluções criativas e inovadoras no e-commerce. “Que essa premiação seja uma grande inspiração para que cada vez mais mulheres busquem seu espaço e mostrem seu talento não só na indústria do varejo, mas em todo o mercado de trabalho”, acrescenta.

Sobre a Wake
A Wake é uma empresa de tecnologia da LWSA (antiga Locaweb Company) que oferece soluções digitais completas para o varejo e a indústria. A Wake é capaz de construir e gerenciar digitalmente toda a jornada de consumo, de ponta a ponta, desde a atração até a fidelização do cliente, passando pela conversão e transação. Com DNA de inteligência artificial, o serviço é realizado por meio de três verticais que se conectam entre si: desenvolvimento de infraestrutura para lojas virtuais (Wake Commerce); análise de comportamento para aprimorar a experiência do cliente (Wake Experience); e conexão de marcas com influenciadores digitais (Squid by Wake).
Saiba mais em: https://wake.tech/

Mais informações à imprensa:
Máquina CW - [email protected]


 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp