16/04/2024 às 23h15min - Atualizada em 17/04/2024 às 00h09min

Saschi Schmidt conquista São Paulo e Rio de Janeiro com lançamento de “O Sucesso de Ser Você!”

A escritora e empresária Saschi Schmidt presenteou as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro com o lançamento de seu mais novo livro, “O Sucesso de Ser Você!”.

por: Victhor Reches
Saschi Schmidt
Os eventos, realizados na Livraria da Travessa dos shoppings Villa Lobos (SP) e Barra Shopping (RJ), reuniram um público ávido por inspiração e transformação.

“O Sucesso de Ser Você!” é mais do que um livro, é um guia prático para quem busca alcançar a realização pessoal e profissional. Através de sua metodologia, a GRATIfulness, Saschi Schmidt guia o leitor em uma jornada de autoconhecimento e transformação, revelando os 7 segredos para desbloquear o sucesso latente dentro de cada um.
No livro, Saschi compartilha sua própria trajetória, que vai além da perda de 34 kg, da superação de uma falência e da depressão. Sua maior conquista foi ter se encontrado, aceitado responsabilidades, transformado sua perspectiva de vida, nutrido seu corpo e mente, elevado seu merecimento, descoberto seu propósito e cultivado o amor próprio e o respeito ao próximo.

Com “O Sucesso de Ser Você!”, a escritora convida o leitor a fazer o mesmo. Cada segredo revelado é um passo na direção da verdadeira felicidade e realização pessoal. A obra oferece ferramentas práticas para romper com a monotonia, abraçar um novo destino e alcançar todo o potencial que existe dentro de cada um.
Os eventos de lançamento em São Paulo e Rio de Janeiro foram um grande sucesso, com a presença de um público engajado pela mensagem inspiradora de Saschi. Os participantes tiveram a oportunidade de interagir com a autora, tirar fotos e autógrafos, e receber mimos da Grativita, uma das marcas da empresária.
“O Sucesso de Ser Você!” já está à venda online no link: https://loja.literarebooks.com.br/autoajuda/desenvolvimento-pessoal/o-sucesso-de-ser-voce.

Não perca a oportunidade de transformar sua vida!

“O Sucesso de Ser Você!” 
Autora: Saschi Schmidt
Editora: Literare Books International
Venda online:  https://loja.literarebooks.com.br/autoajuda/desenvolvimento-pessoal/o-sucesso-de-ser-voce
Preço: R$ 69,90
Instagram: @canaldasaschi

Texto: Assessoria Imprensa Ale Astolphi
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp