16/04/2024 às 22h28min - Atualizada em 17/04/2024 às 00h09min

TROKZ Permutas Corporativas

Inovando o mercado com soluções em permuta

por: Victhor Reches
TROKZ
A TROKZ Permutas Corporativas vem revolucionando o mercado brasileiro com sua proposta inovadora de substituir o dinheiro por produtos e serviços em transações B2B. Fundada com a missão de oferecer aos empresários um sistema de negócios alternativo que reduz custos e amplia oportunidades, a TROKZ se tornou a maior empresa de permutas corporativas do país.

Alexandre Nunes, franqueado da plataforma, explica que a TROKZ funciona como um banco de permutas, onde empresas trocam seus produtos e serviços entre si, sem a necessidade de dinheiro. “Através de uma plataforma digital, os associados podem encontrar diversos parceiros e realizar transações de forma segura e eficiente”, afirma.
Segundo ele, a TROKZ garante aos seus associados uma série de benefícios que impulsionam o crescimento dos negócios. Entre eles, destaca-se a redução de custos, pois as empresas podem adquirir produtos e serviços sem desembolsar dinheiro, reduzindo significativamente seus custos operacionais.

Outra vantagem é a ampliação de mercado. A plataforma da TROKZ dá acesso a um amplo mercado de potenciais clientes, abrindo portas para a expansão dos negócios das empresas associadas.

A TROKZ também contribui para o aumento da competitividade das empresas no mercado, já que através da permuta, as empresas podem oferecer preços mais baixos e condições de pagamento mais flexíveis, tornando-se mais atrativas para os consumidores.

Além disso, a TROKZ promove o networking entre empresas, gerando um ambiente propício para a criação de novas parcerias e oportunidades de negócios. 

“Além de não cobrar taxas de filiação, mensalidade ou anuidade, a TROKZ se destaca no mercado pelo seu compromisso com o sucesso de seus associados. O cuidado e o acompanhamento personalizado aos membros da rede são diferenciais que solidificam a reputação da empresa no mercado”, ressalta Alexandre Nunes.

O empresário afirma que o principal desafio da TROKZ é mudar o paradigma dos empresários brasileiros em relação à permuta. “Estamos comprometidos em mostrar que a permuta é um sistema de negócios viável e vantajoso para todos os envolvidos”, afirma.

Entre os planos para o futuro, Alexandre Nunes destaca que a TROKZ pretende se tornar a maior empresa de permutas corporativas da América Latina nos próximos dois anos. “Para isso, continuaremos investindo em sua plataforma digital, expandindo sua base de associados e aprimorando seus serviços”.

Para saber mais sobre a TROKZ e como ela pode ajudar o seu negócio, siga a empresa nas redes sociais:

TROKZ Permutas Corporativas 
Endereço: Al. Rio Negro, 1030 - Cond Stadium Escrit 206 – Alphaville – Barueri (SP)
Telefone: (11) 96444-0909
Instagram: @trokzmasterabcd
Facebook: trokzmasterabcd
Site: www.trokz.com

Texto: Assessoria de Imprensa Ale Astolphi 
Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp