02/05/2024 às 13h11min - Atualizada em 02/05/2024 às 13h54min

BIALLI inova ao lançar primeiro Licor de Amêndoa Amarga no Brasil

Com alta qualidade e sabor marcante, o licor rompe padrões e estereótipos trazendo um novo olhar para o universo de bebidas

RP.COM
Sheila Costa
Divulgação/RP.com
Produzido em Bichinho/Tiradentes - MG, região tradicional na produção de licores e cachaças, este licor sensacional é produzido em um local incrivelmente charmoso, rodeado de natureza, galerias de arte e artesanato.
O licor de amêndoa amarga, também conhecido como amarguinha em Portugal, surgiu em 2021 com o desejo dos sócios portugueses Diogo Anjos e Nuno Bernardes de produzir pela primeira vez no Brasil este tipo de licor apostando em qualidade, sabor e personalidade.
Os diferenciais da marca Bialli são a sua receita exclusiva, sem uso de corantes, o que permite uma qualidade superior no aroma e paladar.  Outro diferencial é o design moderno da garrafa, a sua rolha de carvalho e o seu rótulo harmonioso e delicado, apresentando um charme exclusivo.
“Queremos difundir o licor de amêndoa amarga no Brasil e que a nossa marca seja reconhecida por quem procura alta qualidade”, salienta Diogo Anjos.
Pode ser bebido como digestivo (puro e de preferencia gelado), bem como aperitivo ou drink (com gelo e suco de limão ou com gelo e café expresso). É de facto um licor versátil que combina muito bem com destilados (vodka, gin, cachaça) e outras bebidas não alcoólicas (sucos e águas gaseificadas), permitindo ser apreciado por todos os gostos.

A empresa carioca já expandiu mercado para Minas Gerais, São Paulo e Bahia.
A marca ambiciona expandir a sua linha de produtos nos próximos anos, trabalhando com muito rigor e planejamento, apostando em continua inovação, que leve até o consumidor sua frase bordão: Desperte, Sorria e Brinde com Bialli!
“ Conseguimos apresentar um produto excelente a um preço competitivo, devido à nossa opção de produzir no Brasil” finaliza Diogo Anjos.
O produto se encontra na Amazon ao preço de 139,00.
Conheça um pouco mais a Bialli através do site: www.Bialli.com


 

Notícias Relacionadas »
© 2024 Sala da Notícia - Todos os direitos reservados.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp